Processando. Aguarde!

→ Como Comprar

Tire todas as suas dúvidas de como usar nosso site e conheça nossa politica.
 
Como Comprar
 
Para comprar na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br basta seguir os passos abaixo e aproveitar esta oportunidade e todas as facilidades que são oferecidas a você com muita comodidade: 

1 - Conhecendo a loja virtual www.provenceciavirtual.com.br - Você pode iniciar suas compras clicando em um dos banners apresentados na página inicial do site ou pelo sistema de busca de produtos, localizado na parte superior de cada página do site. Você poderá navegar e consultar preços, ofertas, produtos mais vendidos e lançamentos, sem a necessidade de se identificar. Navegue pelas páginas utilizando nossos banners ou links de produtos ou os menus laterais do site. Se preferir use nossa ferramenta de busca inteligente digitando o nome/marca do produto. 

2 - Escolha um Produto - Ao clicar sobre um produto você consegue visualizar alguns detalhes dele, tais como: nome, preço, utilização, características, quantidade disponível em estoque e também tem acesso à foto ampliada para ver mais detalhes do produto. Você pode também solicitar maiores informações sobre este produto em nosso atendimento por telefone (21) 2775-1648 ou por e-mail (sac@provenceciavirtual.com.br). Quando você incluir qualquer produto ao seu carrinho de compras, o sistema solicitará que você se identifique, ou seja, precisamos acessar os dados do seu cadastro. Se você já é cadastrado em nosso site, basta digitar seu e-mail e sua senha. Em seguida, selecione seu produto e clique em comprar para continuar. Para cada produto escolhido, você deve clicar em comprar, para continuar comprando. Se você possuir uma compra interrompida, o site irá perguntar se deseja continuar ou descartar, para iniciar uma nova compra. A inclusão de produtos é feita automaticamente, imediatamente após a informação da quantidade que você deseja incluir no carrinho, digitando a quantidade ou utilizando as setas. 


3 - Vamos fazer o seu Cadastro - Se você ainda não é cadastrado da www.provenceciavirtual.com.br, então precisa informar os seus dados pessoais e endereço. Solicitamos apenas as informações necessárias para que sua compra seja efetuada e entregue com total segurança e rapidez. Após cadastrar-se, siga os passos acima no item 2. 

4 - Valor do Frete - Frete grátis para todo o estado do Rio de Janeiro e grande São Paulo. Demais localidades devem entrar em contato para consulta. 

5 - Escolha a Forma de Pagamento - Esta página contém as opções que oferecemos para você fazer o pagamento do seu pedido de compra: cartão de crédito, boleto bancário, transferência via conta bancária, contra entrega do produto. Selecione uma opção e clique em continuar. 

6 - Confira Todas as Informações - Esta tela contém um resumo do seu pedido de compra com todas as opções que você escolheu: os produtos, valores, forma de pagamento e forma de envio do produto. Verifique atentamente as informações e se estiver tudo certo clique em continuar. 

7 - Finalizando a sua Compra - Caso tenha escolhido pagar com cartão de crédito, sua compra terá que ser autorizada pela sua administradora do cartão. Aí então irá abrir uma nova tela em seu computador onde sua administradora de cartão vai solicitar informações sobre o seu cartão de crédito, a fim de poder fazer a aprovação de sua compra. Preencha todos os campos com a máxima atenção e aguarde até o final do processamento para ter sua compra aprovada. Caso sua escolha de pagamento tenha sido por meio de Boleto Bancário, você só precisa imprimir o referido Boleto e pagá-lo em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Se a opção de pagamento for por meio de transferência bancária, então execute este procedimento. Caso você escolha a opção de pagar o produto na hora de recebê-lo em seu endereço, informe esta situação. Se for por meio de convênio com algum sindicato que já é parceiro da www.provenceciavirtual.com.br nós vamos orientar você sobre os procedimentos. 

8 - Fim da sua Compra - A partir daí nosso sistema recebe sua solicitação de compra e envia automaticamente para você um e-mail informando o número do seu pedido. Assim, você poderá acessar a qualquer momento o estágio em que se encontra o seu pedido (situação do pedido) no link Meus Pedidos na página inicial do site. Você terá acesso a todos os dados da sua compra. Enviaremos vários e-mails para o e-mail que você cadastrou na www.provenceciavirtual.com.br, avisando sobre cada alteração no estágio do seu pedido. Não deixe de consultar sua caixa de mensagem. Se precisar de alguma ajuda extra, envie-nos um email (sac@provenceciavirtual.com.br) ou fale conosco pelo telefone (21) 2775-1648. Teremos enorme satisfação em ajudar você a resolver qualquer dúvida. Afinal, agora você já é um parceiro especial. 


Experimente agora mesmo e boas compras!!!
 
Como Cadastrar
 
Para efetuar suas compras na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br é necessário que você seja cadastrado no site. 
Se você não é cadastrado da www.provenceciavirtual.com.br e está acessando o site pela primeira vez, acesse a seção Faça seu Login, no topo do site e clique em Cadastre-se, para preencher o formulário de cadastramento e criar sua senha de acesso. 

O cadastramento acontecerá em ambiente seguro, por meio de um sistema de criptografia. A senha de acesso deve conter no mínimo 6 (seis) e no máximo 8 (oito) caracteres, apenas letras e/ou números. Esta senha garantirá seu reconhecimento com maior segurança. Quando você necessitar de ajuda para lembrar sua senha, é só clicar em Esqueci Minha Senha, na página de Login e informar os dados necessários. Você poderá também cadastrar ou alterar seus endereços de e-mails. As páginas de alteração desta seção estarão em ambiente seguro e de total privacidade. Se você tiver quaisquer dúvidas para efetuar o cadastramento ou alteração, por favor, entre em contato com a www.provenceciavirtual.com.br pelo telefone (21) 2775-1648 ou com o SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail sac@provenceciavirtual.com.br. 

Se você já é cadastrado da www.provenceciavirtual.com.br, clique no link Faça seu Login, informe seu email e senha e pronto ! Você já pode navegar na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br e comprar os produtos disponíveis.
 
 
 Como visualizar sua pedido

Sempre que você posicionar o ponteiro do mouse sobre o botão Carrinho (canto superior direito da tela), você terá o Total do seu pedido. Ao clicar neste botão você será direcionado para seu carrinho de compras onde serão apresentados todos os itens já incluídos, ordenados por ordem de escolha.
 
 
Formas De Pagamento
 
Ao finalizar seu pedido, você deverá indicar a forma de pagamento desejada: Boleto bancário, Cartão de crédito(mastercard, visa, dinners club, american express), ou Cartão de Débito (Débito Em Conta Apenas Para Clientes Bradesco). 


Ao pagar com cartão de crédito você deverá informar qual a operadora do seu cartão e fornecer todos os algarismos da numeração do cartão, sua validade e o código de segurança do mesmo. Para sua segurança, estes registros permanecerão em nossa base de dados apenas até a conclusão da operação de compra. 

Importante: todos os passos após a visualização do carrinho até a confirmação do pedido estão em ambiente seguro por criptografia.
 
 
  Politica de preços.

Os preços praticados na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br são exclusivos para compras pela Internet. Ressaltamos que os preços dos produtos serão praticados com base na data de entrega, e não na data do pedido. Qualquer alteração nos valores dos produtos já escolhidos você será informado pela www.provenceciavirtual.com.br, por telefone ou por e-mail, sempre antes da entrega do produto. Os produtos em oferta terão seus preços promocionais válidos de acordo com as datas indicadas no próprio site. Ao selecionar algum item em oferta, verifique a sua respectiva validade, para saber se na data da entrega as ofertas ainda estarão em vigor.

 Produtos em Oferta

Durante a navegação nas páginas do site www.provenceciavirtual.com.br você poderá identificar produtos em oferta, por meio de um ícone próprio ou banners especiais. Para saber a validade de uma oferta, basta posicionar o mouse sobre o ícone e você obterá esta informação. Os produtos com ofertas especiais para clientes cadastrados da www.provenceciavirtual.com.br estão identificadas com uma estrela. Os produtos em oferta na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br são exclusivos para compras efetuadas pela Internet. Os produtos em oferta terão suas quantidades limitadas de acordo com a disponibilidade de nosso estoque.

 
 
Frete grátis para todo o estado do Rio de Janeiro, grande São Paulo e Minas Gerais. Demais localidades devem entrar em contato para consulta.
 

   Politica de Frete

A Provence & Cia trabalha com empresas parceiras especializadas em entregas com todo o conforto e segurança no local indicado pelo cliente. Nossa equipe de entregas é treinada para certificar que você fique satisfeito com o produto recebido. Assim, no momento em que receber o seu pedido, você deverá, juntamente com o entregador, retirá-lo da embalagem e confirmar se aquele é o produto escolhido, além de verificar também a sua qualidade e integridade.

Não realizamos serviço de montagem para nenhum produto adquirido no site, mas se você tiver dúvidas sobre como montar, podemos auxiliá-lo através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@provenceciavirtual.com.br.

Não nos responsabilizamos pelo içamento, quando necessário. 

Quaisquer dúvidas sobre prazos de entrega, alterações de datas, endereços, etc., por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@provenceciavirtual.com.br.

Obs.: A Provence & Cia ou a empresa responsável pelo frete poderá, a qualquer momento, entrar em contato com o cliente para definição de data e local de entrega.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.

Promocionalmente estamos oferecendo FRETE GRÁTIS para todo o Rio de Janeiro, São Paulo  e Belo Horizonte.

Atualmente, atendemos a maior parte do território nacional. Verifique se sua área é atendida enviando um email para sac@provenceciavirtual.com.br

 
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. 
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução: 

•Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor); 

•Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor); 

•Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto; 

•Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). 

Obs: Para validação da troca, em casos de defeito faz-se necessário a realização de testes prévios. Os custos de envio ficarão por conta do cliente caso não seja identificado defeito. 

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições: 

•Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. 

•Sem indícios de estrago por mau uso; 

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área técnica. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque. 

Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas: 

•Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar validando suas características e compatibilidades. Em caso de dúvida ligue em nossa Central de Vendas; 

•Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo; 

•Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; 

•Não aceite embalagens com o lacre rompido; 

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:

•Ausência do cliente no local; 

•Endereço incorreto; 

•Falta da Nota Fiscal; 

• Falta da embalagem original; 

•Estrago por mau uso. 

•Produto violado.

 

   Politica de Troca e Devolução.

Nós da Provence & Cia  criamos uma política de troca e devolução de produtos, baseados no Código de Defesa do Consumidor. Visando a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criamos os procedimentos abaixo, reforçando a nossa relação de transparência e confiança entre a Provence & Cia e nossos clientes.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@provenceciavirtual.com.br.

 

Na hora da entrega, não receba o produto nos seguintes casos: • Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

 

    Devolução por desistência ou arrependimento

Para devolver um produto Provence & Cia por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:


A. O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

B. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.

C. A Provence & Cia providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.

D. Se todas as condições forem respeitadas, a Forma de Criar fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Devolução por insastifação

Se o motivo da troca ou devolução for insatisfação, e for requerida uma segunda visita para retirada da mercadoria, a Provence & Cia se reserva o direito de cobrança das despesas referentes ao transporte do produto, bem como de outras despesas associadas a sua devolução.

 

Devolução de produto com defeito.

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 01 (um ) ano oferecido pela Provence & Cia.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios (caso o produto tenha algum).


Os produtos serão analisados pela Provence & Cia e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.


A Provence & Cia tem o prazo de 30 dias úteis  para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Na impossibilidade de conserto ou troca do produto com defeito, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Provence & Cia para compra futura.

Restituição de valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
• Crédito em conta: o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito do valor correspondente junto à Provence & Cia, para ser utilizado em compras futuras.

 

Consideraçoes finais

A Provence & Cia não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

 
 
 
A loja virtual www.provenceciavirtual.com.br atende pedidos de compra para entrega de produtos em todo território nacional. Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (21) 2775-1648, de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00, ou pelo e-mail contato@provenceciavirtual.com.br
 
 
Nas compras efetuadas na loja virtual www.provenceciavirtual.com.br, você tem frete grátis em grande parte da região sudeste, ou seja, você não paga nenhum valor para receber suas compras (taxas de entrega). Demais localidades devem entrar em contato para consultar valores e condições de transporte.
 
 
Os pedidos de compras de produtos na www.provenceciavirtual.com.br serão enviados de acordo com a forma escolhida por você no fechamento do pedido. O prazo de entrega é indicado pela confirmação que a www.provenceciavirtual.com.br faz por e-mail para você. Este prazo pode variar de acordo com o endereço de entrega que você escolher, sendo de 15 a 60 dias uteis . Para consultar o prazo de entrega do seu pedido você deve abrir o espelho de detalhamento do pedido e ver o prazo informado. Este prazo também é informado antes da compra no ato do fechamento do pedido.


Observações: 

•Fique atento à confirmação do seu pedido pela www.provenceciavirtual.com.br, pois nela encontra-se o prazo de entrega dos produtos solicitados por você. 

•O prazo para entrega é dde 15 a 60 dias uteis  a partir da confirmação do pagamento. 

 
 

Perguntas Frequentes.

Caso sua dúvida não esteja listada abaixo, entre em contato através do SAC pelo e-mail sac@provenceciavirtual.com.br

Obs.: Para dúvidas sobre entrega, troca e devolução consulte nossa Política de Trocas e Devolução.

1. Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Boleto bancário, Cartão de crédito(mastercard, visa, dinners club, american express), ou Cartão de Débito (Débito Em Conta Apenas Para Clientes Bradesco). 

2. Qual o horário de funcionamento do Atendimento Telefônico?



De segunda a sexta, das 09h00 às 17h00

 

3. Não paguei meu Boleto e meu pedido foi cancelado. Como faço?



Entre em contato através do SAC e solicite a reativação do seu pedido.

 

4. Como acompanhar o andamento do meu pedido?


Você receberá os dados do seu pedido assim que finalizar a compra. Toda e qualquer alteração no status do pedido ou do pagamento será comunicada para o e-mail cadastrado.
Você também pode acompanhar diretamente no e-commerce: Clique no link "Faça seu login" no topo esquerdo da tela e preencha seus dados. Você será direcionado para a tela inicial do e-commerce, lá clique no link "Meus pedidos" que fica acima do botão "Buscar". Nessa tela você irá visualizar um resumo de todos os seus pedidos. Caso seu pedido não conste na lista, entre em contato através do SAC.

 

5.Como faço para cancelar meu pedido?



Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias úteis, sem qualquer ônus para você.
Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, entre em contato imediatamente através do SAC.

6. Ainda não recebi meu pedido. O que fazer?



Verifique o prazo de entrega informado no ato da compra, confira o endereço de entrega cadastrado e certifique-se que o pagamento já foi confirmado. Serão realizadas 3 tentativas de entrega em horário comercial, certifique-se que haverá alguém para recebê-lo. Caso já tenha verificado esses itens, favor entre em contato através do SAC com o numero do pedido em mãos.

 

 

7. A Provence & Cia  realiza entregas aos finais de semana e feriados?



Não. Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (08:00 horas às 18:00horas).

 

8. Qual o prazo de pagamento do boleto?



3 dias úteis, podendo ser pago pela internet ou em qualquer agência bancária. Caso o boleto não seja pago até o vencimento, o mesmo e o pedido serão cancelados automaticamente sem nenhum ônus para o cliente.

 

 

9. Paguei meu boleto mas não recebi a confirmação. Como proceder?



O banco tem um prazo de até 03 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento. Essa confirmação é automática em nosso sistema.

 

 

Boas Compras!

 

Tel.: 21 2108.8393
Cel.: 21 99891-3675 (Whatsapp)
Provence e Cia
Av. Ayrton Senna, 2.150 - Bloco h Loja B e P 1º piso -
Casa Shopping
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ | Cep.: 22775-002
Email: loja@provencecia.com.br
Os preços dos produtos anunciados no site são de exclusividade da loja virtual, não sendo a Provence & Cia obrigada a aplicar nem cobrir esses valores em suas lojas física.
A Provence e Cia trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são nossos compromissos. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.
Fazendo Provençal Industria Comercio e Serviços em Moveis Ltda - Todos os direitos reservados CNPJ: 09.357.814/0001-52